tinder-spotifyDois apps muito utilizados da vida moderna agora se integram – Tinder e Spotify. A novidade foi anunciada pelas plataformas hoje e, para quem é music snob e quer filtrar o que vai ser apresentado do seu gosto musical no dating app, é possível escolher a seleção de músicas a ser apresentada no perfil

Embora a integração das duas plataformas tenha ocorrido tardiamente, o Spotify já exibia a mesma opção de sincronização no Happn, dating app similar ao Tinder, desde o ano passado. Essa nova funcionalidade é resultado de um estudo de interesses da empresa e de sua estratégia de mídia, uma vez que o Tinder vai passar a patrocinar algumas playlists dentro do Spotify.

Além desta nova funcionalidade de integração entre os perfis do aplicativo de relacionamento com o perfil do app de streaming de música, é possível criar uma espécie de playlist na nova aba “Hinos”, anunciada hoje também pelo Tinder. Para usar esta nova aba o usuário não precisa ser cadastrado no Spotify, mas quem clicar nas músicas listadas no perfil alheio será direcionado para o site/app do serviço de streaming.

Comments

comments