3 de junho de 2016

O Homem Invisível

O Homem Invisível é o primeiro de uma série de três filmes criados pela Química em parceira com a Sampa Filmes para a UNS Idiomas. A campanha foi desenvolvida no final de 2015 para veiculação neste ano de 2016.

A UNS Idiomas brifou nossa equipe sobre a necessidade de atingir a um público de jovens adultos, em busca de melhores ofertas de trabalho e ascensão profissional que possuem uma deficiência em seu currículo – a falta do inglês como segunda língua.

A campanha é direta e assertiva ao dizer “É uma parcela muito pequena, quase invisível, mas que aparece quando você está procurando emprego” sobre profissionais que realmente têm fluência no inglês como segundo idioma no Brasil.

Foram levantadas pesquisas e estudos que comprovam que, atualmente, apenas 5% da população brasileira possui fluência em inglês. Para fins comparativos 50% dos brasileiros possuem atualmente acesso a internet em casa (conexão de banda larga) e 55% da população tem acesso a internet móvel (conexões mobile – 3G, 4G e afins).

Ficha Técnica

Filme “Homem Invisível”
Anunciante: U.N.S Idiomas
Título: Homem Invisível
Produto: Ensino de idiomas
Aprovação: Marcel Magalhães, Carlos Coelho e Lincoln Valero
Agência: Química Comunicação
Diretor de Atendimento: André Romero
Direção de criação: Ulisses Saravalle
Criação: Diego Benine
Produtora: Sampa Filmes
Direção e fotografia: Vinicius Lima
Pós-produção: Vinicius Lima, Elias dos Santos, Álvaro Freitas, Elder Aguiar
VFX: Elder Aguiar

Comments

comments