instagram

O Instagram, rede social focada em imagem, liberou em fevereiro uma atualização que permite a publicação de vídeos com até 1 minuto de duração. Dias depois, a rede social voltou atrás e, no final de março, tornou a liberar o recurso.

Inicialmente o recurso foi liberado apenas para marcas com altos valores de investimento como a C&A e a Las Vegas Convention and Visitors Authority, assim como é o recurso de anúncio em estilo carrossel, porém desde o começo de abril foi liberada a postagem de vídeos de até 1 minuto para todos os usuários.

Já os anúncios em estilo carrossel, já bastante populares no Facebook, no Instagram continua disponível apenas para grandes anunciantes como o Pão de Açúcar. Se no Facebook o esquema carrossel auxilia na disposição de produtos de uma mesma linha, no Instagram o recurso permite criar uma imagem em esquema panorâmico.

A expansão do modelo carrossel ainda não foi divulgada para anunciantes menores.

panorâmico-instagram-

Fonte: AdNews

Fique atento à nossa página do Facebook e do LinkedIn para mais notícias sobre marketing digital, redes sociais, comunicação, propaganda e design!

Comments

comments